quinta-feira, 17 de outubro de 2019

NOVA TENDÊNCIA-MODA CLOCHART PRIMAVERA VERÃO 2019 - 2020




Oii minha Flor
Tú tá bem ?



Hoje vim compartilhar com vocês outra #tendencia do momento,as peças CLOCHART !
Certamente você já viu ou já tem ou uma calça ou short nesse estilo clochart, essa tendencia que já estava forte
nas temporada outono inverno e continua com força agora nas próximas estações Primavera-Verão !


O que são peças Clochart ?


Ícone fashion dos anos 1980, as calças de cós alto voltaram a ser tendência e estão com tudo na composição de looks modernos. ... E uma das peças em evidência que valorizam o cós alto são as chamadas calças clochard
Originalmente Clochart é um mix de vários modelos,tem o formato tipo cenoura(outra tendencia de uns 10 anos atrás),com cintura bem alta,e geralmente tem um cinto do mesmo material da calça,pregas estratégicas e cós largo .Calça clochard. ... O título vem do francês e significa “mendigo”, pois aparentemente lembra as calças que eles usavam por lá.
Clochard”. Essa palavrinha passou a fazer parte do look de muitos fashionistas. Quando falamos em calça, saia ou short clochard, estamos falando de uma peça de roupa que tem a cintura com amarração – de fivela ou elástico. Outro destaque é o seu conforto, já que geralmente as peças são mais folgadinhas.


Apresentações feitas agora é hora de saber:

Como usar as peças Clochart ?


Bom meninas,que a moda é pra todas já estamos cansadas de saber e que combinações das peças vareia muito do estilo de quem vai usar,por exemplo eu tento combinar qualquer coisa com tênis,não importa qual é a tendência eu do um jeitoo de misturar com o que eu gosto de vestir,e a moda na minha opinião é misturar o seu estilo com as tendências do momento.
A tendencia clochart está em varias peças,calças,pantacourt ,saias longas e curtas, shorts, em cores,tecidos e estampas das mais simples as mais diferentonas.
Tem jeans,tem de linho,de couro,de alfaiataria…e por ai vai uma infinidade de modelos cores e estilos para você escolher o que mais combina com você.
Na hora de combinar  vale tudo !
Vou deixar aqui em baixo algumas imagens para você ver que dá sim para qualquer uma usar,basta escolher qual mais gosta e arrasar na criatividade para se sentir linda e poderosa :






gostou ?

Meninas estava pensando em uma maneira legal de compartilharmos nossas próprias tendencia ...
Que tal vocês me mandarem fotos da sua escolha para bombar nas estações Primavera Verão?
Então cada uma de vocês pode mi mandar uma foto com seu estilo de look favorito não precisa ser clochart pode ser qualquer coisa que descreva você ,a sua personalidade aquilo que mais te deixa bem na sua opinião,o que vocês acham ?
Quem quiser participar me manda foto la nos instagran @mamaemodernaonline 
pode mostrar ou não o rosto ,pode ser com as amigas ,ou ate mesmo look de família como tal mãe tal filha,vocês decidem o tema é : MINHA TENDÊNCIA !
ai você também mi diz se eu posso repostar ou não .

E por hoje é isso espero que tenham gostado e até breve,vou esperar ansiosa pela fotos de vocês !

beijiiinhos,😘
Mamãe Moderna Online . 



Mel de cenoura turbinado