quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Tendencias Primavera Verão 2019 - 2020




oiii minha flor ❁
Tú tá bem ?

Voltando ao assunto tendencias primavera verão 2019 - 2020 como na ultima postagem hoje vim falar de uma "novidade" que são os Acessórios de Cabelo !

Muita gente ainda tem um pouco de receio quando se fala em acessórios de cabelo para mulheres adultas,tem gente que ainda pensa que nos mulheres adultas e mães não podemos usar e abusar dos adereços no cabelo.Falo isso porque fiz uma breve pesquisa nas redes sociais -inclusive me segue lá no instragran @mamaemodernaonline - e percebi que a maioria pensa que laços fitas e presilhas são para crianças.Porem isso está mudando e muitas também já perceberam isso!
E sabe qual é a melhor parte,as que perceberam já estão usando e influenciando as outras que ao verem como fica lindo usar acessórios de cabelo no dia a dia,ou se for uma presilha bem trabalhada no brilho ,podendo usar a a noite ou em qualquer ocasião.

Fazer laços,tiaras,presilhas pode ser uma ótima fonte de renda já pensou nisso ?

Ai você pode mi dizer QUE JÁ TEM MUITA GENTE VENDENDO LAÇOS E TIARAS !

PORÉM...
A grande maioria das pessoas que trabalham com isso e tem lojinhas seja físico ou virtual foca na produção de acessórios infantis,o que também é um ótimo negocio quem é mãe de menina sabe bem como ficamos louca cada vez que vemos um laço novo!
Pensando nos negócios essa é uma ótima oportunidade de conquistar um publico que veem crescendo a busca por determinados produtos que ainda tem pouquíssimos vendedores no mercada para muita demanda de pedidos.O que faz com que os vendedores estejam em menor quantidade do que a procura !

Se você realmente se dedicar a esse novo negocio que vem junto com a mais nova tendencia primavera verão que esta literalmente fazendo a cabeça da mulherada,você pode lucrar mais de 6 mil reais por mês trabalhando da sua casa !
Isso não é o máximo ,estar na moda e ainda tirar uma graninha extra! O final do ano esta logo ai se você começar as aulas hoje,amanhã mesmo você já pode começar a por em prática e começar a vender tanto os acessórios para as crianças tanto para as mães que é um mercado infinito.Essa é uma grande oportunidade de mudar de vida,trabalhando em casa e montando seu próprio negocio seja físico ou online.Já pensou você começa a fazer acessórios e vira um empreendedora de sucesso !
Vou dar uma dica:Fazer uma linha de acessórios mãe e filha,essa é uma super tendencia que já está com tudo nas roupas,quem sabe você não lança uma linha de acessórios que vão estar na moda primavera verão 2020 para tendencia: tal mãe tal filha !
fica a dica 😉

Os acessórios da primavera verão 2019 - 2020  que estão com tudo e que são tendencias são as presilhas,tiaras de nozinho, lenços personalizados e lisos e com as estampas também tendencias como:
Florais com fundo escuro e estampa grande 
Frutas só que essas com fundo mais claro 
Listras verticais,horizontais,xadrez e em tamanhos diferentes
Cores Saturadas e Tons Pasteis 



vou deixar aqui um link do curso mais completo,no qual é um pequeno investimento que você faz mais vai ter acesso ilimitado e vitalicio e o curso esta sempre sendo atualizado com as tendencias,dicas e técnicas do momento .Esse curso te ensina TUDO passo a passo para começar a trabalhar com artesanato,você apenas compra e paga uma única vez para ter acesso a conteúdo exclusivos para artesãs pra sempre.E dentro do curso você aprende como divulgar seus produtos,como colocar preço em cada produto,aprende também muitas técnicas de marketing para fazer sua marca crescer.
O curso foi criado e é ministrado pela influenciadora e empresaria KARINE OTTO.Pra quem não conhece a Karine,ela é empreendedora digital,começou trabalhando no marketing digital é mãe e também apaixonada por artesanato,com a ideia de trabalhar em casa junto com sua família a Karine Otto vem crescendo cada vez mais no mercado online com seus cursos e produtos físicos e digitais.
Com a intenção de ajudar as mães que querem trabalhar em casa a Karine juntou toda a experiencia dela no marketing e no artesanato para incentivar as mulheres a trabalharem por conta própria e ao mesmo tempo cuidar da sua família.


 Apresentações feitas,agora você pode começar a ganhar seu próprio dinheiro,quem sabe montar uma marca que pode vir a se tornar um grande sucesso nessa temporada. Aproveite que estamos entrando na Primavera e comece já a mudar de vida e se tonar uma Mulher de Negócios !

vou deixar algumas imagens para você se inspirar na nova tendencia 
Primavera Verão 2019 - 2020
Acessórios de Cabelo 
































ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!
NÃO ESQUECE DO SEU COMENTÁRIO E DE COMPARTILHAS COM AS AMIGAS,QUEM SABE VOCÊ NÃO ENCONTRA UMA SÓCIA PARA ENTRAR COM VOCÊ NESSE NOVO NEGÓCIO 😉

BEIJINHOS MAMÃE MODERNA ONLINE 😘


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mel de cenoura turbinado