sábado, 21 de setembro de 2019

Unhas Decoradas




Unhas Decoradas 2020: 

Tendências, dicas e MUITAS fotos !


Buscando novas tendências em unhas decoradas 2020? Então veio ao blog certo! Se você gosta de ficar antenada nas novidades das “Nail-Art” continue acompanhando e confira tudo que preparamos para nossas leitoras sobre as melhores dicas em relação as unhas decoradas 2020!


As novas tendências de unhas decoradas 2020 reúnem opções de diversos estilos, assim poderemos inspirar mulheres que preferem ideias mais simples até as que adoram de ousar na decoração das unhas das mãos e pés! Confira e escolha a melhor opção para você!




    E MAIS .....


Ser manicure é uma profissão da moda, que volta e meia está em alta. Mas muitos profissionais da área, na verdade, com ou sem crise, vêem na profissão um caminho sólido para aumentar sua renda.

A busca pela beleza, incluindo das unhas, faz o mercado ficar aquecido o ano inteiro e favorece que mais empreendedoras entrem no ramo.

O mercado de manicure. Por que investir?

Cuidar das unhas virou parte da lista das tarefas da beleza de homens e mulheres. Mesmo com a crise, as variações desse tipo de serviço voltaram a atrair novamente o público, que dá atenção para a estética e paga bem por isso.
Novas técnicas de esmaltação e decoração das unhas são os principais motivos para manter o mercado de manicure aquecido. Para não perder a clientela, estabelecimentos e empreendedores ainda se renovaram com o delivery, levando o serviço de limpeza e estética das unhas das mãos até a casa do cliente.
Empreendedores com talento voltado para manicure e pedicure querem apostar neste mercado, que tem trazidos novidades que vão além do delivery.
Prova disso é o número de franquias que já existem para atender a demanda.
E se você tiver interesse em ingressar nesse ramo vou deixar link aqui em baixo de um curso completo de manicure e pedicure para iniciantes com intenções profissionais para crescer cada vez mais nessa carreira fidelizar suas clientes e fazer uma boa renda extra.Uma manicure hoje em dia com um bom trabalho e uma boa divulgação consegue tirar  3 a 5 mil reais por mês com investimento no curso de 149,00

link do curso :   CLIQUE AQUI    

https://go.hotmart.com/U16702963H



Nestas aulas de manicure da Faby Cardoso pode contar com vídeos 100% práticos onde irá aprender:
Sobre cutículas mãos e pés
Unhas francêsinhas perfeitas nas mãos e nos pés
Como passar o esmalte nude sem manchar
Como tirar o borrado corretamente das unhas
Como colocar adesivos artesanais
e muito mais....
Esclareça todas as suas duvidas e se torne uma manicure melhor!






Mel de cenoura turbinado